Tuesday, June 28, 2011

CD 177

1972 - Ela Benito Di Paula
Violão Não Se Empresta a Ninguém
Antonico
Fale Baixinho
Quem Vem Lá
O Bom É o Juca
Frevo Gingado
Paraíba
Formiga Desunida
É Pranto
É Ela
Maria do Céu
Fui Eu


1974 - Gravado Ao Vivo Benito Di Paula
Além de Tudo
Charlie Brown
Beleza Que É Você Mulher
Pare, Olhe e Viva
Vou Cantar, Vou Sambar
Na Casa de Sinhá
Tributo a Um Rei Esquecido
Prelédio Nº 4
Novo Rio
Meu Enredo

1974 - Um Novo Samba Benito Di Paula

Se Não For Amor
Samba do Profeta
Fui Sambando, Fui Chegando
Quando Tudo Mudar
Certeza de Você Voltar
Que Beleza
Sandália de Couro
Depois do Amor
Agradecimento
Ela Veio do Lado de Lá
Retalhos de Cetim


1975 - Benito Di Paula Benito Di Paula
Não Precisa Me Perdoar
Coisas Da Vida
Não Me Importo Nada
Sanfona Branca
Sem Tempo Pra Sonhar
Bandeira Do Samba
Modificação
Vai Ficar Na Saudade
Como Dizia O Mestre
Sempre Assim


1975 - Brasil Som 75

01 - Mulher Brasileira
03 - Casa da Zezé (com Elizeth Cardoso)
04 - Nega de Obaluaê (com Wando)
05 - Segura Nêga (com Bebeto)
06 - Mon Amigo João (com Nonato Buzar)
07 - Capa de Viola (com Elizeth Cardoso)
08 - Pra Você Não Ir Embora
09 - Samba Criola (com Grupo Xodó)
10 - Vou Deixar Você Cair (com Luiza Maura)
11 - Ela Não Presta Mas Eu Gosto Dela (com Edu Maia)
12 - Sem Resposta (com Elizeth Cardoso)
13 - Paraíba
14 - Formiga Desunida

1978 - Benito Di Paula

Viva Ao Sol
Trapézio
Meu Lamento
30 Anos de Saudade
Velho, Profissão Esperança
Prá Ver Se Ela Me Quer
Lua, Lua
Chegou Maria
Esperança do Céu
Tudo Sobre a Mesa
Ave de Rapina

1980 - Benito Di Paula

Pagode da Pesada
Nossa Homenagem
Havia Festa
De Quem É Essa Morena
Nunca É o Fim
Vou Prá São Salvador
Perdoa
Filho de Deus e Pé na Estrada
Carinha de Triste
Abri a Porta
Flor, Amor e Saudade
Quero Ver Você de Perto

1981 - Benito Di Paula

Ah, Como Eu Amei
A Mulher Amada
Antigo Amor
Vou Embora E Basta
Olá Você, Como Vai
Um Dia Vai Chegar
Bendito Seja
Preciso Te Encontrar
Xote Do Cheiro
Não Pode, Dá Bode


1982 - Benito Di Paula

Sonho Em Preto E Branco
Este Nosso Amor
Rasgue Seu Verso
Anerom
Radamés
Não Quero Ver Você Triste
Sonho Bom
Doce Bahia
Diga Meu Bem
Morena
Chorei

1983 - Bom Mesmo é o Brasil

01 - Bom Mesmo é o Brasil
02 - Já Te Digo
03 - Vovó Clementina
04 - Festa no Silêncio
05 - Eu Guardarei o Seu Sorriso
06 - Mera Fantasia
07 - Senhorita Liberdade
08 - Branca
09 - No Ar
10 - Velho Realejo
11 - O Xerife e o Bandido
12 - A Turma Lá de Casa

1984 - Que Brote Enfim o Rouxinol Que Existe Em Mim Benito Di Paula
01 - Que Brote Enfim o Rouxinol Que Existe Em Mim
02 - Fonte Nova
03 - Quem Sabe_
04 - Onde Tem Camaleão, Lagartixa Também Muda de Cor
05 - Sigo Te Amando
06 - Amigo do Sol, Amigo da Lua
07 - Nova Mulher
08 - Desemprego
09 - Colibri
10 - Melô da Calibragem

1985 - Nação Benito Di Paula

Nação
Cometa Halley
Noite Clara de Luar
Samba de Um Não Dá (part. esp. Grande Otelo)
Razão e Desejo
Nova Republica
Cara Pintada
Encontro
Caminhante (part. esp. Tonico & Tinoco)
Mulher Primeira

No comments: