Saturday, June 04, 2011

1969 - Os Originais do Samba

Até meu final
Bacubufo no caterefofo
Cadê Tereza
Canto chorado
Despertar do lavrador
Domingo da Rosa
Enlouqueci
Larga meu pé, reumatismo
Não ganha se não quiser
No morro é assim
O rapaz do violão
Sei lá Mangueira

2008 - A Corda Arrebenta E O Samba Não Cai - Os Originais Do Samba


Liberdade e sossego
Entrega nas mãos de Deus
Bala perdida
Swinga saculeja
Esse meu menino
Onde mora o pagode / Essa é a hora
A corda arrebenta e o samba não cai (Cara feia)
Na rua, na chuva, na fazenda (Casinha de sapê)
Enchente
Lua cheia
Lenha na fogueira
Campo minado
Minha favela
Coração deserto
Amante do luar
Água na boca
Todos carnavais


1979 - Clima_Total Os Originais do Samba

Mundo de paz
Mané marcou, dançou
Cadê Maria
Malango Bê
Na mesma rua
O amor nascerá depois
Bebedeira do Zé
Sandália da nega
Baile familiar
Massagem
A volta da sorte
Rio antigo

1970 - Samba é de lei Os Originais Do Samba

Tá chegando fevereiro
Vestido branco
O segundo cara
Canta comigo
Rio de Janeiro (Um samba só não dá)
Perdão com dignidade
É de lei
Eu queria era ficar sambando
Todo morro acordou
O bem e o mal
Pra ela
Sambista


1971 Samba Exportação


1. Uma praça e você
2. A subida do morro
3. Linha de Umbanda
4. Tudo é alegria
5. Amarrei meu bode
6. A fé remove montanhas
7. Tenha fé, pois amanhã um lindo dia vai nascer
8. Mas que menininha
9. Brasileiro
10. Simplesmente
11. Samba internacional
12. Oh! Bela
13. Demonstração

No comments: