Sunday, June 26, 2011

1980 - Samba é No Fundo De quintal Fundo de Quintal
Bar da Esquina
Bate na Viola
Gamacão Danada
La no Morro
Marido da Madame
Oha a Intimidade
Prazer da Serrinha
Sou Flamengo, Cacique e Mangueira
Voce Quer Voltar
Volta da Sorte
Voltar a Paz
Ze da Rale


1981 - Samba e no Fundo de Quintal - Vol. II
01 Bebeto loteria
02 Resignação
03 Doce refúgio
04 Amarguras
05 Minha arte de amar
06 Ser poeta
07 Sá Janaina
08 Sonho de valsa
09 Melhor para dois
10 Suborno
11 Vai por mim
12 Entre confiante


1983 - Nos pagodes da vida
boca sem dente
Caciqueando
Canto de Rainha
Encrespou o mar Clementina
enredo do meu samba
fases do amor
guadalup e sulacap
Momento infeliz
nossas raizes
primeira semente
saber viver
Te Gosto

1999 - Chega pra Sambar Fundo de Quintal
Além Dos Sonhos Da Ilusão
Algemas
Bem Feito
Chega Pra Sambar
Chorei, Confesso
Pout Pourri: Clareou / De Saia Rodada
Deixe Estar
Diz Porque
Mulher Depois Que Casa
Nosso Grito
Recado De Fé
Só No Balanço
Só Você

2003 - Festa pra Comunidade Fundo de Quintal
Aqui, De Novo
Catendê De Sinhá
Divino E Natural
Festa Pra Comunidade
Ginga Da Viola
Melhor Pra Nós
Meu Partido
Namoro Sério
Não Tá Nem Aí
Quando Eu Jogo A Rede
Resistência Popular
Sutilmente ..Sambando
Tudo Por 1,99
Tudo Tem Seu Tempo

1990 - Fundo de Quintal Ao vivo
A flor e o samba / Samba da antiga ( Candeia )
Antigas paixões
Bem acima da ilusão
Boca sem dente
Coisa de partideiro
Coração deserto
E eu não fui convidado
Emília / Pra ser minha musa
Enredo do meu samba
Facho de esperança / Malandro sou eu / Sonhando eu sou feliz
Fogo de saudade / Além da razão
Medidas provisórias
Milagre
Miudinho, meu bem, miudinho
Nega Celeste
Parabéns pra você
Seleção de pagodes: Chuá, chuá / Fui passear no norte / Moema morenou / Baiana serrana / Serei teu ioiâ / Vem menina moça

1998 - Fundo de Quintal e Convidados
Amor dos deuses
Bebeto Loteria
Brasil nagâ
Canto pra velha guarda
Fada
Merece respeito
Mistura de pele
Nem lá, nem cá
Nova esperança
Parabéns pra você
Prazer da Serrinha
Samba

No comments: