Saturday, June 25, 2011

1996 - Meu samba é duro na queda Bezerra da Silva
Tira gosto
A fumaça já subiu pra cuca
Seja o que Deus quiser
Meu samba é duro na queda
Negro de verdade
Venta nervosa
Virus da corrupção
Ele cagueta com o dedão do pé
Eu não vou pedir maleme
Bangu I
Desabafo do Juarez da Boca do Mato
Mete a mão que tu vai ver
Malandro consciente
Este homem é inocente
Vigia sagás

1982 - Bezerra da Silva e um punhado de Bambas
Aqueles Morros
Apertar o Cinto
Na Aba
Deixa uma Paia pro Veio Queima
Amigo do Sereno
Cipo Caboclo
O Federal
Vizinha Faladeira
Punhado de Bambas
Chico nao Deu Sorte
Vovo d'Angola


1972 - Batuque na cozinha (vinil) Martinho da Vila
Balança povo
Xâ, chuva miéda
Na outra encarnação
Quem lhe disse que eu chorei?
Marejou
Sambas de roda e partido-alto
Batuque na cozinha
Maria da hora
Onde o Brasil aprendeu a liberdade
Jubiabá
Saudade e samba
Calango longo

1978 - Tendinha Martinho da Vila
Minha comadre / Garçon
Zé Ferreira / Trepa no coqueiro / Poeira do caminho / Chora viola, chora ( Part. especial: Neoci )
Mulata faceira ( Part. especial: Almir Guineto )
Amor não é brinquedo
Que pena, que pena / Deixa serenar / Nem a lua / O pior é saber / Se eu errei
Deixa a Maria sambar

1989 - O canto das lavadeiras Martinho da Vila

Pelos caminhos do som
Madalena do Jucé
Congos do Espírito Santo
Dancei
Forrobodó
Congada de Minas Gerais
Pra Mãe Tereza
Folia de Reis
Beija, me beija, me beija
Bacamartes do Sergipe
Meu boi vadiou
Divino Santo Antânio

No comments: