Saturday, June 04, 2011

1972 - O samba é a corda...os Originais é a Caçamba Os Originais Do Samba


Do lado direito da rua direita
Catimba criolo
Ciranda cirandeia (Recife em dia de festa)
Esperanças perdidas
Cravos e rosas
As três capitais
A volta do ponteiro
Eu vou pagar pra ver
Tchuna Macurucaiao
Boi bumbá
Tereza
E lá se vão meus anéis
Lá vem Salgueiro


1977 - Os bons sambistas vão voltar Os Originais Do Samba

Vou levando meu canto
Ave Maria do Salgueiro
Só quem cantou fui eu
Arrependimento
Alucinação
Contrariedade
Nego véio quando morer
Os bons sambistas vão voltar
Batuqueiro
Rabo de saia
Eu agradeço
Cachaça no tanque

1989 - Sangue, suor e samba Os Originais Do Samba

O rei da cocada preta
Luz do infinito
Nega do cabelo sanfonado
Samba do criolo doido
Nega
Seleção 90
Festival na TV
Vou mudar de amor
Alegrias de domingo
Trem das onze
O poeta falou (Zona leste somos nós)


2000 - Originais do Samba - Ao Vivo Os Originais Do Samba

A subida do morro
Pra que ou recordar o que chorei
Vamos decidir
Falador passa mal
Do lado direito da rua Direita
Buchico
Casca de côco
Esperanças perdidas/ Saudades e flores/ É preciso cantar
Saco cheio
Cadê Tereza
Bebeto Loteria
Alegrias de domingo
Recomeçar
Teu nome
Jeito de amar
Delírios de amor
Homenagem as escolas de samba

1975 - Alegria de Sambar Os Originais do Samba


No reino da Mãe do ouro (Samba-enredo da Mangueira 1976)
Confidências de um sambista
Calango do Seo Tibúrcio
Pot-pourri de Benito di Paula
Velhos tempos
O bom do lugar
É ouro só
De álcool ou poesia
Cresça e apareça
A dona do primeiro andar
Mexe-mexe
Os cabras de Lampião
Vou tirar a roupa
Mulher ingrata
As mariposas


1974 - Pra Que Tristeza Os Originais do Samba


Saudade e flores
Samba do Arnesto
Cabeça que não tem juízo
Tragédia no fundo do mar (Assassinato do camarão)
Pra que tristeza
Mulata faceira
Boato
Canto de amor
Buchicho
Complicação
Quem me dera
Não sei de nada

No comments: