Wednesday, June 01, 2011

Festival de Favela 1983
Feitiço colorido Mariangela
Fim de boemia Sabará
Lapa, saudade e asfalto Sabará
Madrugada cadê João Doum
Mistérios africanos no Brasil Samba Rio 2001
Na Bahia tem Colorido
Deu a louca no mundo João Jorge
Para pai Baiano do Bafo da Onça
Parou por causa do violão Jeremias Ferraz
Roda ciranda Jeremias Ferraz
Seu verdadeiro eu Colorido
Tereza Adil Monteiro


O Bidú - Silêncio No Brooklin - Jorge Ben

Amor De Carnaval
Nascimento De Um Príncipe Africano
Jovem Samba
Rosa Mas Que Nada
Canção De Um Fã
Menina Gata Augusta
Toda Colorida
Frases
Quanto Mais Te Vejo
Vou Andando
Sou Da Pesda
Si Manda


A Tábua De Esmeralda Jorge Ben Jor



Brother
Cinco Minutos ( 5 Minutos )
Errare Humanum Est
Eu Vou Torcer
Hermes Trismegisto E Sua Celeste Tábua De Esmeralda
Magnólia
Menina Mulher Da Pele Preta
Minha Teimosia, Uma Arma Pra Te Conquistar
O Homem Da Gravata Florida
O Namorado Da Viúva
Os Alquimistas Estão Chegando Os Alquimistas
Zumbi


Jorge Ben Jor-23

Alcohol
Bumbo Da Mangueira
Cowboy Jorge
Engenho De Dentro
Eu Sou Cruel
Goleiro ( Eu Vou Lhe Avisar )
Moça Bonita
Mulheres No Volante
Princesa
Spirogyra Story


1975 - Solta o pavão

01 - zagueiro
02 - assim falou santo tomás de aquino
03 - velhos flores criancinhas e cachorros
04 - dorothy
05 - cuidado com o bulldog
06 - para ouvir no rádio
07 - o rei chegou, viva o rei
08 - jorge de capadócia
09 - se segura malandro
10 - dumingaz
11 - luz polarizada
12 - jesualda


1976 - ÁFRICA BRASIL


01 - Ponta de lança africano
02 - Hermes Trimegisto escreveu
03 - O filósofo
04 - Meus filhos meu tesouro
05 - O plebeu
06 - Taj Mahal
07 - Xica da Silva
08 - A história de Jorge
09 - Camisa 10 da Gávea
10 - Caveleiro do cavalo imaculado
11 - Africa Brasil


1979 - Salve Simpatia



01 - Boiadeiro
02 - Ive Russel (Com Caetano Veloso)
03 - Adelita
04 - Waldomiro Pena
05 - Salve Simpatia
07 - Occulatus Abis
08 - Cantilenas De Sao Victor


1980 - Alo, alo como vai
A Cegonha me deixou em Madureira
Alô, alô, como vai?
Georgia e Jorge
Solitário surfista
Ma Ma Ma Ma Mãe ( A Língua dos Anjos )
Cae Cae Caetano
Lady Benedicta
Mona Lisa, Mona Lisa ( Ciúmes de Leonardo )
Olha a pipa

No comments: