Saturday, June 25, 2011

1981 - Samba Partido e Outras Comidas Bezerra da Silva
Asa à cobra
Pode acreditar em mim
Cintura da rapaziada
É lá que moro
Pagode das sete atrações
Malandro coisé
Tremeu na base
Lindo cenário
Promessa
O preço da traição
Coco de obrigação
Osso duro


1983 - Produto do Morro Bezerra da Silva
Pai Véio 171
Fui obrigado a chorar
Lei do morro
Eu não tenho culpa
Nunca vi ninguém dar dois em nada
Produto do morro
Minha sogra parece sapatão
Todo errado
É rabo de saia
O preço da glória
Vou lhe dar uma colher
Empregado do mar


1984 - É Esse Aí Que é o Homem Bezerra da Silva
Defunto Caguete
Foi o Dr Delegado Que Disse
Judas Traidor
Presepada do Mané
Legítima Defesa
É Esse Aí Que é o Homem
O Mané Só Fez Graça
Jornal da Pedra
Tua Cabeça é Teu Mestre
O Bom Baiano
O Rei da Cocada Preta
Rabo de Foguete


1986 - Alâ Malandragem, Maloca o Flagrante Bezerra da Silva
Malandragem dá um tempo
Defunto Grampeado
Quem usa antena é televisão
maloca o flagrante
Vovâ Cantou pra Subir
A Rasteira do Presidente
Meu Bom Juiz
Lingua de Tamandua
Na Boca do Mato
Sua Cabeça não Passa na Porta
Os Direitos do Otário
Compositores de Verdade


1985 - Malandro Rife Bezerra da Silva
Bicho Feroz
Zé fofinho de ogum
Arruda De Guiné
Saudação as Favelas
No Meu Barco
Malandro Rife
Levanta a Cabeça
Vítimas da sociedade
O Malandro Era Forte
Já Nasci Com a Cabeça Feita
Vou Contar Até Três
Da Pesada

No comments: