Sunday, June 26, 2011

1986 - O Mapa Da Mina Fundo de Quintal
O Irene
Cansei De Esperar Você
Força, Fé e Raiz
Mais Uma Aventura
Nem Lá, Nem Cá
No Calor Dos Salões
O Mapa Da Mina
Primeira Dama
Receita Da Sorte
Só Pra Contrariar
Seleção de Pagodes
Sorriu Pra Mim


1988 - O Show tem que Continuar

A Oitava Cor
Banho de Fé
Eu sou cacique
Lã do meu cobertor
Lua Cheia
Meu nome é trabalho
Na Intimidade, meu Preto
O Show tem que Continuar
Plena Confiança
Romance dos Astros
Rosalina
Se chama mulher


1985 - Divina Luz
Ópio
Coração Da Massa
Divina Luz
E Eu Não Fui Convidado
Minha Alegria
Morena Partiu
Nova Morada
Parabéns pra Você
Poesia De Nós Dois
Pout-Pourri De Sambas De Roda Da Bahia
Voto De Confiança


1989 - Ciranda do Povo
Ciranda do Povo
Coracao Andorinha
Cruel Verdade
E Fez-se a Luz
Folha de Zinco
Miudinho, Meu Bem, Miudinho
Nao Tem Receita, Nem Matriz
Nao Valeu
Nascente da Paz
Pra Nao Quebrar a Corrente
Se Voce Me Der a Mao
Valeu, Raoni

2000 - Nosso Grito

Nosso Grito
A Batucada Dos Nossos Tantãs
E Eu Não Fui Convidado
Lucidez
Facho da Esperança - Malandro Sou eu - Sonhando Sou Feliz (ao vivo)
Bebeto Loteria
O Show Tem Que Continuar
Só Pra Contrariar
Parabéns Pra Você
Fogo De Saudade / Além Da Razão
Amar É Bom
Eu Não Quero Mais
Amor Dos Deuses
Enredo Do Meu Samba
Pot-pourri - Seleção de Pagode

No comments: