Saturday, June 25, 2011

1989 - Se Não Fosse o Samba Bezerra da Silva
O bom pastor
É o bicho, é o bicho
Sonho de operário
Malandro não cagueta
As 40 DP's
Safado é safado mesmo
O rei do coco
Se não fosse o samba
Baixada
Língua de metrâ
Doutores do meu Brasil
Vai pagar caro informante


1990 - Eu não sou Santo Bezerra da Silva
Quando o morcego doar sangue
O preto e o branco
Mudo caguete
Vovâ tira-tira
Boca de radar
Eu não sou santo
Se não avisar, o bicho pega
Passa o rodo nele
Divino mestre
O filho de Jurema
Cachorrinho de polícia
O poeta operário


1991 - Partideiro da Pesada Bezerra da Silva

Seqüestraram minha sogra
Zebu
Aos donos da nação
Sorte é sorte
Pastor trambiqueiro
Dois venenos juntos
Canudo de ouro
Alâ, São Pedro
Pena de morte
Terreiro de safado
Minha drogaria
uiz de toda humanidade


1992 - PRESIDENTE CAô CAô Bezerra da Silva

Assombração de Barraco ( Presidente Caâ Caâ )
Eu Sou Favela
S.o.s. Baixada
Instinto de Traíra
Grampeado com Muita Moral
Sou Cadeado
Se Não Fosse a Ajuda da Rapaziada
Nariz de Bronze
Partideiro Sem Nó na Garganta
Garrafada do Norte
A Vida do Povo
Não é Conselho


1993 - COCADA BOA Bezerra da Silva
Overdose de Cocada
Onde Está Meu Boi de Guia ?
Chorão de Aluguel
Prepara o Pinote
Venenosas Serpentes
A Macaca Vai Cantar
Garfo no Bolso
O Segundo Nazareno
Arma do Incompetente
Veneno de Peçonha
Os Federais Estão Te Filmando
A Bandeira do Acari


1995 - Contra O Verdadeiro Canalha Bezerra da Silva


O verdadeiro canalha
Pobre aposentado
Malandro moderno
Rajada na idéia
Com dinheiro tudo bem
Q. G. do samba
Parabéns pra você do Brasil
Defundo morto não fala
Eu tiro é onda
O galo cantou primeiro
Quem fala mal de mim tem despeito
O medo de ficar pobre

No comments: