Friday, June 24, 2011

2000 - MALANDRO É MALANDRO E MANÉ É MANÉ Bezerra da Silva
Os Dps de São Paulo ( Capital )
Tem Coca Ai na Geladeira
Medo de Virar Galeto
Papo de Malandro
Só Não Posso Dar o Céu
Ele Não é a Vossa Mas é o Papa
Respeito as Favelas
Malandro é Malandro e Mané é Mané
Campo Minado
Eu Fingia Lhe Querer
Zona Leste Somos Nós ( O Poeta Falou )
Muro da Verdade
Tua Batata Tá Assando
Líquido Precioso


2002 - A GÍRA É CULTURA DO POVO Bezerra da Silva

A Gíria é Cultura do Povo
olanda
Flamengo e Mangueira
Já Matei os Meus Desejos
Toda Noite Sonho
Eu Senti
Foi Teu Olhar
Sombra do Coqueiro
Madalena
Você Não Gosta de Você
Mulher Sem Alma
Ipanema
A Culpada Foi Quitéria
Sapo Caguete

1998 - Eu tô de pé Bezerra da Silva
01 - Bezerra da Silva - Ressuscita ele
02 - Bezerra da Silva - A Rapa
03 - Bezerra da Silva - é ladrão que não acaba mais
04 - Bezerra da Silva - Na hora da verdade
05 - Bezerra da Silva - Curimim
06 - Bezerra da Silva - O Trapo
07 - Bezerra da Silva - Presidente Cara-de-pau
08 - Bezerra da Silva - O Juramento é o meu lugar
09 - Bezerra da Silva - Eu to de pé
10 - Bezerra da Silva - Todo-poderoso
11 - Bezerra da Silva - Garrafada do norte
12 - Bezerra da Silva - Taxistas do meu Basil
13 - Bezerra da Silva - Olha o Boi
14 - Bezerra da Silva - Cuidado com o Bicho

No comments: