Thursday, July 14, 2011

CD 178

1979 - terreiro sala e salao Martinho Da Vila
No Embalo da Vila
Saideira
Ou Tudo Ou Nada
Eterna Paz
Assim Não Zambi
Pensar
Diz que Tamos
Salão de Carnaval / Pierrot Apaixonado / A Jardineira / Mal Me Quer / Florisbela / Aurora...
Deixa a Fumaça Entrar


Band Brasil 3
Fiquei na Mão (Vinil) Antonio Carlos e Jocafi
Sorriso Aberto Jovelina Perola Negra
Bruna (Vinil) Grupo Arte Final
A Coisa Mais Linda (Vinil) Só Preto sem Preconceito
Nascente da Paz Fundo de Quintal
Aliança das Mares Biro do Cavaco
Samba de Ninar Djalma Pires
Ensaio de Escola de Samba Grupo Mel na Boca
Farsa do Amor Bernadete
Só nos Bailes Adriana Dre
Minta meu sonho Jorge Aragão
Maneiras Zeca Pagodinho
Sintonia Brilhante (Vinil) Reinaldo

1998 - 3.0 Turbinado Martinho da Vila

Batuque na Cozinha / Patrão, Prenda o Seu Gado / Pelo Telefone
Quem é do Mar Não Enjoa / Não Chora, Meu Amor / Segure Tudo
Na Aba
Vem Chegando, Chega Mais
Quem Foi que Disse ?
Se Eu Sorrir Tu Não Podes Chorar
Pra Poder Te Amar ( Não Deu pra Segurar )
Cama e Mesa
Valsinha
Disritmia / Ex-amor
Menina Moça
Aquarela Brasileira
Makezu
Calango Longo
Meu Off Rio
Mulheres / Minha e Tua
Canta ! Canta Minha Gente / Pequeno Burguês / Pra que Dinheiro ? / Casa de Bamba
Devagar, Devarinho / Madalena do Jucu

5 no balanço
01 - 5 no Balanço
02 - Vou Rir de Você
03 - Estamos Ai
04 - Fim de Semana em Eldorado
05 - Bolinha de Sabão
06 - Mas que Nada
07 - So Vou de Balanço
08 - La Vem Você
09 - Miss Balanço
10 - Diagonal
11 - Meu Bem no Balanço
12 - Bossa na Praia

Som de valente

cuidado cantor Wilson Simonal
deixa de banca Eduardo Araujo
beco sem saida Silvio Cesar
tie Dona Ivone Lara
o mundo a teus pes Eduardo Araujo
alo fevereiro Doris Monteiro
meu bem lollipop Trio Esperança
xamega da nega Zé Rodrix
dora Aniceto do Império
eu so posso assim Som Tres
luiza manequim Abilio Manuel
eu disse amen Tony Tornado
se voce quiser mas sem bronquear Golden Boys
é isso ai Doris Monteiro

Som de Valente-Rolando Rock
01 Elisabete Viana - meu guarda chuva
02 Vanusa - Talves
03 Geovana - amor dos outros
04 Mussun - chiclete de hortela
Jogo numerado - Originais do Samba
06 Geovana - quem tem carinho me leva
08 Os Incriveis - vendedor de bananas
09 Originalis do Samba - falador passa mal
10 Os Caçulas - pra voce


1982 - A Toda Hora Rola Um Estória Paulinho Da Viola
01-Rumo dos Ventos
02-Só o Tempo
03Não é Assim
04-Prá Fugir da Saudade
05-Amor Ingrato
06-A Maldade Não Tem Fim
07-Meu Violão
08-Que Trabalho é Esse
09-Nós os Foli§es
10-Brancas e Pretas

No comments: