Friday, August 24, 2012


O DESCOBRIDOR DOS SETE MARES (1983) Tim Maia


O Descobridor dos Sete Mares
Terapêutica do Grito
Pecado Capital
Mal de Amor
3 em 1
Neves e Parques
Rio Mon Amour
Me de Motivo
Olá
Essa por Me Apanha

Ana Carolina Estampado

 
 
É Hora Da Virada
É Mágoa
Elevador ( Livro De Esquecimento )
encostar Na Tua
Hoje eu Tâ Sozinha
Mais Que Isso
Não Fale Desse Jeito
Nua
O Beat Da Beata
Pra Rua Me Levar
Só Fala Em Mim
Uma Louca Tempestade
Vestido Estampado
Vox Populi
 
 
 
The Bossa Nova Exciting Jazz Samba Rhythms Vol.5 - The Rare Tunes Collection

 


Cosa Nueva Dante Varela & Hi Amigos
Triste Manfredo Fest
Tarde De Itapoa Amilton Godoy
Samba De Uma Nota So Zimbo Trio
Samba Toff Sexteto De Jazz Moderno
Sambao Ely Arcoverde Com Conjunto
Da-Me Um Martelo Os Catedraticos
Samba Bom Vera Brasil
Isto E Bossa Nova Os Farroupilhas
Amanha Edgard & Seu Conjunto






 

No comments: