Tuesday, August 07, 2012

Chiclete com Banana - 04 - Borboleta Azul - 1999


Dê Um Grito Aí
Desculpa ╩ Pa-Pa
Gritos de Guerra
Menina Me Dß Seu Amor
Que Força É Essa
Uma Noite Especial
Amar Você D¾i - Vem
Selva Branca
Boca do Povo
Se Ligue Dance (Dança do Remo
Vem Brincar de Roda
Diga Que Valeu


Chiclete com Banana - 06 - São João de Rua - 2000
Tareco e Mariola
Fogaréu
Sétimo Céu
Quero Você
Meu Pobre Coração
Pegar Fogo
Morango do Nordeste
Uma Noite Especial
Coração Batucador
Vigiando Você
Não Vou Embora


Chiclete com Banana - 07 - Universo Paralelo - 2000

Merengueira Siga-Me
Menina Boa
Nana Rumbeira
Me Leve Com Você
Vem Nana
Abraço De Quintal
Bateu Saudade
Melissa
Ta Me Olhando Por Que
Ela Não É Não
Faz Minha Banda Voar
Vontade De Deus
Chiclete No Coração


Chiclete com Banana - 08 - Santo Protetor 2001


Quero Chiclete
Bala Na Agulha
Por Um Beijo Seu
Maria Moderna
Morro De Sao Paulo
Perdoa Na Boa
Lente Do Timbau
Eu Vou Te Amar
Chamego
Navego a Toa
Ae... Ae... do Amor
Luz da Vida
Diga Que Valeu

Chiclete com Banana - 09 - Chiclete na Caixa Banana no Cacho - 2003
Voa, Voa
Rumba de Santa Clara
Diga que Valeu
Cabelo Raspadinho
Cidadao
Tem que Ter chiclete
Lua Menina Tiete do chiclete
Quero Cliclete
Amor Perfeito
Durvalino, Meu Rei
Nana e
Menina me da seu amor
De um Grito ai
Banana Real
Selva Branca

No comments: