Thursday, August 09, 2012

Coleção 30 anos de Jovem Guarda CD 1


   1- Festa de Arromba - Erasmo Carlos
   10- O Caderninho - Erasmo Carlos
   11- Querida (DON┤T LET THEM MOVE) - Jerry Adriani
   12- Pare o Casamento (STOP THE WEDDING - PREACHER MAN) - Wanderléa
   13- Mar de Rosas (ROSE GARDEN - I NEVER PROMISED YOU A) - The Fevers
   14- ┌ltima Canção - Martinha
   2- Esqueça (FORGET HIM) - Golden Boys
   3- Não Quero Ver Você Triste - Ronni Von
   4- Marcianita (MARCIANITA) - Bobby de Carlo
   5- Pobre Menina (Hang On Sloopy) - Lilian & Ed Wilson
   6- Rua Augusta - Eduardo Ara·jo
   7- Emoção - Os Vips
   8- Menina Linda (I SHOULD HAVE KNOWN BATTER) - Renato e seus Blue Caps
   9- Filme Triste (SAD MOVEIS MAKE ME CRY) - Trio Esperança

Coleção 30 anos de Jovem Guarda CD 2

   1- Devolva- me - Lilian & Ed Wilson
   10- Est·pido Cupido (STUPID CUPID) - Cleide Alves
   11- A Festa do Bolinha - Trio Esperança
   12- A Pobreza - Leno
   13- BiquÝne de Bolinhas Amarelinhas Tão Pequenininho - Ed Wison
   14- Quando - Vanusa
   2- O Bom - Eduardo Ara·jo
   3- Eu Te Darei o Céu - The Favers
   4- Meu Bem (GIRL) - Ronnie Von
   5- Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor - Os Vips
   6- Minha Fama de Mau - Erasmo Carlos
   7- Meu Prmeiro Amor - Renato e Seus Blue Caps
   8- Eu Sou Terrivel - Wanderléa
   9- Cor·ja - Dany & Dino


Coleção 30 anos de Jovem Guarda CD 3
   1- o Calhambeque - Caetano Veloso (Convidado Especial)
   10- Se Você Pensa - Renato e Seus Blue Caps
   11- Prova de Fogo - Wanderéa
   12- Banho d eLua - Silvinha
   13- Gasparzinho - Trio Esperança
   14- Doce, Doce Amor - Jarry Adriani
   2- A Praça - Ronnie Von
   3- Diana (DIANA) Carlos Gonzaga
   4- Pensando Nela (BUS STOP) - Golden BOys
   5- Bay Roc - Tony Campello
   6- Apache - The Jet Blacks
   7- Tijolinho - Bobby de Carlo
   8- Eu Daria a Minha Vida - Martinha
   9- Vem Quente que eu Estou FERVENDO - Erasmo Carlos

Coleção 30 anos de Jovem Guarda CD 4


   01-1- Ternura - Wanderléa
   02-2- Coração de Papel - Sergio Reis
   03-3- Era um Garoto que Como eu Amava os Beatles e os Rolling Sotnnes - Os Incriveis
   04-4- Feche os Olhos - Renato e seus Blue Caps
   05-5- O Ritimo da Chuva - Leno
   06-6- Garota do Roberto - Waldirene
   07-7- Gatinha Manhosa - Erasmo Carlos
   08-8- Parei na Contramão - Eduardo Ara·jo
   09-9- Nossa Canção - Martinha
   10-10- Ai de Mim - Golden Boys
   11-11- É Papo Firme - Eduardo Ara·jo
   12-12- Broto Legal - Jarry Adiani
   13-13- O Passo do Elefantinho - Trio Esperança
   14-14- Doce de Coco -Wanderley Cardoso

Coleção 30 anos de Jovem Guarda CD 5

   01-1- A Volta - Os Vips
   02-2- Splish Splash - Silvinha
   03-3- Eu Jß Nem Sei - Wanderléa
   04-4- Alguém na Multidão - Gondel Boys
   05-5- O Bom Rapaz - Wanderley Cardoso
   06-6- Lacinhos Cor-De-Rosa - Lilian
   07-7- o Ci·me - Dany e Dino
   08-8- Wooly Bully - The Fevers
   09-9- Namoradinha de um Amigo Meu - Jarry Adiani
   10-10- Vß Embora Daqui - Marcos Roberto
   11-11- O EscÔndalo - Renato e seus Blue Caps
   12-12- Sentato Ó Beira do Caminh - Erasmo Carlos
   13-13- Veja se me Esquece - Dori Edson
   14-14- Quero que Vß Tudo pro Inferno - Todo o Elenco
  
    
    
    
    
    
    
    

No comments: