Thursday, November 13, 2014

1973 - origens
Tributo a Monsueto: Casa um da Vila / Larga meu pé / Eu quero essa mulher / Me deixa em paz / Mora na filosofia / A fonte secou / Lamento da lavadeira
A hora e a vez do samba
Não chora, meu amor
Antônio, João e Pedro
Tudo, menos amor
Requenguela
Pelo telefone
O caveira
Beto Navalha
A feira
Som africano
Fim de reinado

1974 - Canta Canta Minha Gente
Canta Canta, Minha Gente
Disritmia
Dente por Dente
Tribo dos Carajás ( Aruanã Açu )
Malandrinha
Renascer das Cinzas
Patrão, Prenda Seu Gado
Nego, Vem Cantar
Calango Vascaíno
Visgo de Jaca
Viajando
Festa de Umbanda : Tranca Rua / Filho de Zambi / Sete Flechas / Vestimenta de Caboclo


1976 - Rosa do Povo
Claustrofobia
João e José ( Part. especial: João Nogueira )
Não tenha medo, amigo
Invenção de Orfeu
História da liberdade no Brasil
Coisa louca
Chorar não cabe agora
Quem me dera
Piquenique
Choro chorão
Ai, que saudade que eu tenho

1984 - Martinho da Vila Isabel

Minha Viola
Boa Noite / Nem a Lua / Vem pro Samba, Meu Amor / Quando o Ensaio Começar
Santo Antonio Padroeiro
Na Aba
Rivalidade
Pra Tudo se Acabar na Quarta-feira
Sempre a Sonhar
Fala Mulato / Graça Divina / Renascer das Cinzas / No Embalo da Vila
Flor dos Tempos
Paulo Brazão / Vila Isabel
Sonho de um Sonho

1985 - CRIAÇÕES E RECRIAÇÕES
Recriando a Criação
Polígamo Fiel
Fica Comigo Mais um Pouco
Ninguém Conhece Ninguém
Ê ! Mana
Carnaval de Ilusões
Muita Luz
Roda Ciranda
Retrós e Linhas
Odilê, Odilá
Traço de União
Semba dos Ancestrais

1986 - Batuqueiro

Rabo de cometa
Pagode da saideira
Cadê a farinha ?
Diamante
Maria da Penha
Batuca no chão
Fazendo a cabeça
Deus da Música
Felicidade, o teu nome... uma favela
Água do rio
O preço da traição
Bem no coração

No comments: