Thursday, November 13, 2014

1976, Morte de um poeta - Alcione


Morte de um poeta 
Agolonã 
Retalhos
Cajueiro velho
Tatu, engenheiro do metrô
É melhor dizer adeus 
Canto do mar 
Lá vem você 
Lua menina
Traje de princesa 
Tiê 
Jesuino Galo Doido 


1977, Prá Que Chorar - Alcione


Ilha da Maré 
Pedra que não cria limo 
Recusa 
Pandeiro é meu nome
Solo de pistom
Pra que chorar
Eu vou deixar 
Feira do rolo 
Correntes de barbante
Tambor de crioula 

1978, Alerta Geral - Alcione


      01 - Alcione - Sufoco
      02 - Alcione - Lundu de Rapariga
      03 - Alcione - Entre a Sola e o Salto
      04 - Alcione - Todos Cantam sua Terra
      05 - Alcione - A Profecia
      06 - Alcione - Eu Sou a Marron
      07 - Alcione - Seu Rio Meu Mar
      08 - Alcione - Alerta Geral
      09 - Alcione - Zelão
      10 - Alcione - Mau Negócio
      11 - Alcione - A Volta do Mundo
      12 - Alcione - Pode Esperar

1982, Dez anos depois - Alcione


   
01 Sufoco / Lá vem você / Menino sem juízo
02 O surdo / Pandeiro é meu nome / Não deixe o samba morrer
03 Quero sim / Meu dia de graça / Primeira escola 
04 Pode esperar / Recusa / Faca de ponta / Pra você não me esquecer
05 Cajueiro velho / Etelvina minha nega / Todos cantam sua terra
06 Pra que chorar / Não chore não / Acorda que eu quero ver
07 Rio antigo / Amantes da noite
08 Pedra que não cria limo / Gostoso veneno / E vamos à luta
09 Aruandê / Ilha de Maré / Lua menina
10 Tem dendê / Figa de Guiné



   

No comments: