Saturday, November 01, 2014





1980 - Partido Muito Alto - Bezerra da Silva




   01 - Bezerra da Silva - Colina maldita
   02 - Bezerra da Silva - Viéva de seis
   04 - Bezerra da Silva - inferno colorido
   05 - Bezerra da Silva - brasa por cima de brasa
   06 - Bezerra da Silva - vontade de sorrir
   07 - Bezerra da Silva - Garoa
   09 - Bezerra da Silva - O Vacilão
   10 - Bezerra da Silva - crocodilo
   11 - Bezerra da Silva - coreto
   12 - Bezerra da Silva - liberdade

Bezerra da Silva - 2003 - Meu bom juiz


A semente
Meu Bom Juiz
Garrafada do Norte ( Erva Proibida ) 
Bem Melhor que Voce
Produto Importado
Minha Sogra parece sapatao
trem do futuro
ze fofinho de ogum
a fumaca, ja subiu pra cuca
o malandro era forte
parabens pra voce meu brasil
defunto caguete
noticia
fui obrigado a chorar
Pega Eu ( O Supra-sumo da Honestidade ) 
em seu lar
2005 - Caminho de Luz - Bezerra da Silva


   01 - Muita Responsabilidade
   02 - Achei Jesus
   03 - Casa Santa
   04 - Gente Fina
   05 - Eu Andava Nas Trevas
   06 - Filho Do Dono
   07 - Nossos Irmaos
   08 - Chave Do Milagre
   09 - Vendo Que Era Bom
   10 - Redencao
   11 - Acreditar Na Palavra
   12 - Me Chamo Jesus
   13 - Conselho De Luz



Bezerra da Silva e Rey Jordão - Partido Alo Nota 10 - Volume II


   Bezerra da Silva - 01 -Mulambo só
   Bezerra da Silva - 02 -Mulher da melhor qualidade
   Bezerra da Silva - 03 -Meu pirão primeiro
   Bezerra da Silva - 04 -Cara de cruel
   Bezerra da Silva - 05 -Todo Enrolado
   Bezerra da Silva - 06 -Velha demais
   Rey Jordão - 07 -Matemática do feijão
   Rey Jordão - 08 -Boi que morre na minha Fazenda
   Rey Jordão - 09 -Greve dos Ladr§es
   Rey Jordão - 10 -Lei da madeira
   Rey Jordão - 11 -Caboclo porrete



Bezerra da Silva, Moreira e Dicro - 1995 - Os 3 Malandros In Concert

   01. O Recital
   02. Os Tres Pagodeiros Do Rio
   03. Opera Do Morro
   04. 3 Malandros In Concert
   05. Ressuscita Ele
   06 - Chave De Cadeia
   07. Malandro Nao Vacila
   08. O Politico
   09. Na Subida Do Morro
   10. Dava Dois
   11. Lugar Macabro
   12. Jogando Com O Capeta
   13. Rua Da Amargura
   Bezerra e Moreira da Silva - Vestiu Saia tá pra Mim e Desaforo Eu não Carrego

No comments: