Tuesday, January 10, 2012

CD 96

[2004]-Seu Jorge-Cru

Tive Razao (I Was Right)
Mania De Peitao (Large Chested Mania)
Chatterton
Fiore de la Citta
Bem Querer (My Dear)
Don´t
São Gonça
Bola De Meia (Sock-Filled Ball)
Una Mujer
Eu Sou Favela (I Am Favela)
Mania De Peitao (Jamais Plus Jamais Mix)
Tive Razao (Voltair Mix)

AXÉ BAHIA 2006

Céu da boca ( Ao vivo ) Ivete Sangalo
Coração ( Ao vivo ) Rapazolla
De Janeiro a Janeiro ( Ao vivo ) Babado Novo
Já é Afrodisiaco
100% você Chiclete com Banana
Minha Estrela Jammil e Uma Noites
Não ma conte seus problemos ( Ao vivo ) Banda Eva
Eu e você e eu Preta Gil
Miseré da galera Psirico
Despenteia Babado Novo
Louco por você Zé Paulo
Balançar Bumbum Terra Samba
Piririm pom pom Um Toque Novo
Mariacaipirinha Carlinhos Brown com DJ Dero


1969 EVA 2001 Evinha


Casaco marron (Bye, bye, Cecy)
Tigre da Esso que sucesso
Traços de amor (Trace)
Meu mundo
Psiu
Vou seguindo
Estorinha
Os dentes brancos do mundo
Sozinha
O vale dos sonhos (Theme from Valley of the dolls)
De polo a polo
Samba, negro


O DESCOBRIDOR DOS SETE MARES (1983) Tim Maia



O Descobridor dos Sete Mares
Terapêutica do Grito
Pecado Capital
Mal de Amor
3 em 1
Neves e Parques
Rio Mon Amour
Me de Motivo
Olá
Essa dor Me Apanha


eva 1970 Evinha


Tema de Eva
Something
Agora
Até outro dia
Cavaleiro de papel crepon
Pense duas vezes
Abrace Paul McCartney por mim
Setembro
Em trânsito
Pela cidade
Meu rumo só


O DIÁRIO DE CLAUDINHA Babado Novo

Bola de Sabão
Janela
Meu e Seu
Piriripiti
ABC de Me Dar
Aconteceu Você
Sucuturo
A Camisa e o Botão
Pororoca
Simplescidade
O Diário
Um Dom
Never Can Say Goodbye
Despenteia

Foot In Mouth - Green Day



01 - Going To Pasalaqua (Live)
02 - Welcome To Paradise (Live)
03 - Geek Stink Breath (Live)
04 - One Of My Lies (Live)
05 - Stuck With Me (Live)
06 - Chump (Live)
07 - Longview (Live)
08 - 2000 Light Years Away (Live)
09 - When I Come Around (Live)
10 - Burnout (Live)
11 - F.O.D. (Live)

1975 - Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda... Hyldon

Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
Na Sombra De Uma Árvore
Vamos Passear De Bicicleta
Acontecimento
Vida Engraçada
As Dores Do Mundo
Guitarras, Violinos E Instrumentos De Samba
Sábado E Domingo
Eleonora
Balanço Do Violão
Quando A Noite Vem
Meu Patuá

Sorriso De Criança -1997 Tim Maia


Acenda o Farol
Africa Mãe (Poema Musicado)
Crazy Feelings
Dizer Que Te Amo (é muito pouco)
O Pescador
Para Que Vou Recordar (o que chorei)
Pense Em Mim (não me trate assim)
Sorriso de Criança
Sozinho
The Queen


Soul Tim -2000 Tim Maia

Acenda o farol
Dizer que te amo é muito pouco
Gostava tanto de voce
Lindo lago do amor
Me de Motivo
O Adeus de Quem Tanto Amei
Oceano
Pra que vou recordar o que chorei
Primavera
Saigon
Só Você
Sozinho
Vale tudo
Voltou a clarear

Lost OST

Bob Marley - Redemption Song
Charles Trenet - La Mer
Damien Rice - Delicate
Do No Harm Closing Score
Drifters - Up On The Roof
Driveshaft - You All Everybody
Everybody hates Hugo - Ending song
La Escotilla
Life Taken Life Given
Lost Theme
Mama Cass - Make Your Own Kind Of Music
Patsy Cline - Leavin' On Your Mind
The Blind Boys of Alabama - I Shall Not Walk Alone
The Uniques - My Conversation
Wash Away-Joe Purdy
Willie Nelson - Are You Sure

VA - Reggaeton Rebeldia (2005) - Reggaeton



101-va-intro
102-las_guanabanas-la_grua
103-bimbo-nales-dejate_llevar
104-varon-angel_lopez-soy_rebelde
105-kartier-kartier
106-tony_and_kendo-te_anda_buscando
107-chantelly-vuelve
108-duo_de_este-dale_candela
109-andy_boy-chica_rebelde
110-aniel-yo_se_que_seras_para_mi
111-aldo-jey-baila_conmigo
112-castuso_and_jay_be-sabor_latino
113-indio-castelo-desnuda
114-breakin-si_tu_me_miras
115-sporty_loco-vivir_sin_aire_(radio_edit)_-_www.torrentazos.com
201-horny_man-panty_man-rozame
202-jr-escondida
203-tnt-techo_de_cristal
204-don_chezina-crooked_stilo-costa_a_costa
205-rico-zion-que_debo_hacer
206-chanteli-vuelve
207-dj_blass-la_primera_vez
208-los_musicarios-quiero_quedarme_contigo
209-el_gato-la_conoci
210-pedro_prez-ellas_tienen_miedo
211-gerson-dj_gero-suban_los_cellulares
212-klasiko-cojeo
213-felito-como_tu
214-shampeli-secrets
215-sporty_loco-vivir_sin_aire_(radio_version_remix)


Essa Boneca Tem Manual Vanessa da Mata

Ainda Bem
Eu sou Neguinha?
Eu Quero Enfeitar Você
Música
Essa Boneca tem Manual
Ai, ai, ai...
Joãozinho
Ela x Ele na Cidade sem Fim
História de uma Gata
Não Chore, Homem
Vem

No comments: