Thursday, January 26, 2012

CD 254

1992 - Mais uma Paixão Sensação

Malas Prontas
Um Dia
Socorro
Quem Não Dança Segura a Criança , Madrugada
Oya (Canto De Oração)
Apelo
Mais Uma Paixão
Resto De Uma Saudade
Na Mala, Na Vala
Amor Que Não Te Deixa
Mania De Sofrer



1994 - Canto Nacional - Sensação


Paraiso
Canto nacional
Sacode - Alvorada - Na palma da mão
Coral de anjos
Amor
Subitamente
O pior já passou
Demoro
Você me venceu
Nosso dia a dia
Pedaços
Universo de prazer
Mãozinha


A Musica de Paulinho da Viola - Vol 02 - Teresa Cristina & Grupo Semente


Argumento (Paulinho da Viola)
Amor à Natureza (Paulinho da Viola)
Minhas Madrugadas (Paulinho da Viola - Candeia)
Sentimentos (Miginha)
Pecado Capital (Paulinho da Viola)
Mais Que a Lei da Gravidade (Paulinho da Viola - Capinan)
Inesquecível (Paulinho da Viola)
Tudo Se Transformou - feat. Elton Medeiros (Paulinho da Viola)
Conversa de Malandro/Responsabilidades (Paulinho da Viola)
Guardei Minha Viola/Jurar Com Lágrimas (Paulinho da Viola)
Onde a Dor Não Tem Razão (Paulinho da Viola - Elton Medeiros)
Para Não Contrariar Você (Paulinho da Viola)
Para Ver as Meninas - feat. Conjunto Época De Ouro (Paulinho da Viola)
Pode Guardar as Panelas/Perdoa - feat. Velha Guarda Da Portela (Paulinho da Viola)

1972 - Ela Benito Di Paula

Violão Não Se Empresta a Ninguém
Antonico
Fale Baixinho
Quem Vem Lá
O Bom É o Juca
Frevo Gingado
Paraíba
Formiga Desunida
É Pranto
É Ela
Maria do Céu
Fui Eu


1974 - Gravado Ao Vivo Benito Di Paula

Além de Tudo
Charlie Brown
Beleza Que É Você Mulher
Pare, Olhe e Viva
Vou Cantar, Vou Sambar
Na Casa de Sinhá
Tributo a Um Rei Esquecido
Prelédio Nº 4
Novo Rio
Meu Enredo


Benito Di Paula - 1975 - Benito Di Paula

Não Precisa Me Perdoar
Coisas Da Vida
Não Me Importo Nada
Sanfona Branca
Sem Tempo Pra Sonhar
Bandeira Do Samba
Modificação
Vai Ficar Na Saudade
Como Dizia O Mestre
Sempre Assim


1978 - Benito Di Paula

Viva Ao Sol
Trapézio
Meu Lamento
30 Anos de Saudade
Velho, Profissão Esperança
Prá Ver Se Ela Me Quer
Lua, Lua
Chegou Maria
Esperança do Céu
Tudo Sobre a Mesa
Ave de Rapina


1980 - Benito Di Paula

Pagode da Pesada
Nossa Homenagem
Havia Festa
De Quem É Essa Morena
Nunca É o Fim
Vou Prá São Salvador
Perdoa
Filho de Deus e Pé na Estrada
Carinha de Triste
Abri a Porta
Flor, Amor e Saudade
Quero Ver Você de Perto


1981 - Benito Di Paula

Ah, Como Eu Amei
A Mulher Amada
Antigo Amor
Vou Embora E Basta
Olá Você, Como Vai
Um Dia Vai Chegar
Bendito Seja
Preciso Te Encontrar
Xote Do Cheiro
Não Pode, Dá Bode

Benito Di Paula - 1982 - Benito Di Paula

Sonho Em Preto E Branco
Este Nosso Amor
Rasgue Seu Verso
Anerom
Radamés
Não Quero Ver Você Triste
Sonho Bom
Doce Bahia
Diga Meu Bem
Morena
Chorei

O Melhor de 2:

Beth Carvalho

Acreditar
Alvorada À Juízo Final
As rosas não falam
Bar da Neguinha
Folhas secas
Mel na boca
Não me faz de ioiô
Não sou mais disso
O quitandeiro
Saigon
Samba de Arerê
Segure tudo À A flor e o samb
Sonhando eu sou feliz
Vou destejar

Zeca Pagadinho

Bragaço da Laranja (Ao Vivo)
Camarão que Dorme a Onda Leva
Chico Não Vai na Corimba
Coração em Desalinho (Ao Vivo
Faixa Amarela
Insensato Destino (Ao Vivo)
Posso Até Me Apaixonar
Samba pras Moças
Saudade Louca (Ao Vivo)
Seu Balancê
Vai Vadiar (Ao Vivo)
Verdade
Vivo Isolado do Mundo
Vou Botar Teu Nome na Macumba



Ao Vivo 1 - Jorge Aragão


Alvará
Ave Maria (Bonus Track)
Cabelo Pixaim
Coisa De Pele
Colcha De Algodão
Do Fundo Do Nosso Quintal
Enredo Do Meu Samba
Feitio De Paixão
Identidade
Loucuras De Uma Paixão
Ponta De Dor
Pot-Pourri - Amor Estou Sofre
Tape Deck


2008 Eu e o Samba Leci Brandão

Desperta Pra Felicidade
Difícil Acreditar
Mulher De Fibra
Sei Que Não Valeu Te Amar - Part Mario Sergio
O Bagulho Do Amante
Pintou Saudade
Agradecida A Deus
Tributo A Martin Luther King part Wilson Simoninha
Sem Perceber
Casal Perfeito
O Criador - Participação MartNalia
O Destino Do Pescador
Dona Maria Segura
Só Não Pode Sem Amor
Saudação A Ogum

Pixote - Semana da Alegria (04-07-08)

Brilho de Cristal / É de arrepiar / Saudade de Nós
Meu Amor
O Amor Não Tem Culpa / A Lua e Eu
Fissura
Idem / Frenesi / Nuance
Vem Pro Meu Samba
Mande Um Sinal
Franqueza / Tão Inocente /Tudo Por Você
Bateu Levou
Beijo Doce / Só Alegria
Coisas do Amor ( Fã de Carteirinha )
Você Pode
Já é Madrugada
Insegurança


Swing & Simpatia (Acustico) - Pagode pra namorar 98FM

Pra sempre - Me redimi
02 - Por que - Namorada nota
03 - Preciso desabafar - O vinho e a taça
04 - Não precisa mudar
05 - E aí
06 - Volta amor - Me diz, amor
07 - Não encontrei outra opção
08 - Coisa complicada
09 - Ficar com você

No comments: