Thursday, January 26, 2012

CD 255

1996 - Trem Brasil Sensação




Se o samba começar
Meu sorriso
O pagode não pode para/Botando pilha/Manacéia
Desencontro
Trem Brasil
Minha vida
Louco apaixonado
Murici
Te fiz uma canção de amor
Cara do gol
Vou te procurar
Descobrir o mundo
Nossa procura
Enchente
Paixão que é isso
Monalisa (Corpo de Mulher)

1997 - Pra Gente se Encontrar de Novo Sensação

Estrela cadente
Sentimento nu
Capoeira
Crianças do Brasil
Brilhante raro
Falso adeus
Jeito de amar
Minha luz
Namoradinha
Nunca mais sofrer
Pout Pourri - O pagode pegou fogo / Na cozinha / Samba no pé
Pra gente se encontrar de novo
Preciso desse mel
Solidão nunca mais


1998 - Brilho de Felicidade Sensação

Sorriso de Marfim
Mundo de Ilusão
Pout-pourri: Vou Cair No Samba / Bate Pandeiro / Maria Vai
Meusamô
Quando o Sol Nascer
Coração Dispara
Arpoador
Zumbi (espírito de Guerra e Luz) - Participação Especial: Mano Brown
Louco de Alegria
Pé No Chão
Preciso Te Encontrar
Amei
Ódio e Paixão
Brilho de Felicidade


1999 - Filhos da Noite Sensação

Na palma da mão
Coração
Arroz doce sem cravo e canela - A flor que não desabrochou
Filho da noite
Velho amor
Vem me abraçar
Sangue bom
Dança comigo outra vez
Você chegou
Tô apaixonado
Dentro do meu coração
Menino da capoeira
Copo de mágoa
Deu confusão
Fim Da Tristeza

Raridades (2008) Alcione


A Loba ( Ao vivo )
Estranha Loucura - ( Part. especial:Michael Sullivan)
Black Is Beautiful (Ao Vivo)
Não tem Saída ( Part. especial: Belo )
Parabéns Pra Você - Grupo Fundo de Quintal
Flor de Lis - Emilio Santiago
É Demais - Exaltasamba
Réu Confesso - part. Banda Vi
Voz e Violão - Ana Carolina
Mel Pra Minha Dor - Roberto Ribeiro
Coisa Feita
Onde O Céu Azul é Mais Azul
Louco ( Ela é Seu Mundo ) - Nelson Gonçalves
Wave ( Acústico )

Na Aba Do Pagode

Pedacos - Dunga
Viola Em Bandoleira - Grupo S
Quando O Cavaco Chegou - King
Agua De Beber - De Souza, Car
Cartas Na Mesa - King, Jorge
Pirulito - Da Aba, Paulinho
Preste Atencao - Grupo So Pre
Partido Remendado - Gerais, T
Reinando Alegria - Grupo Cham
Agora O Moda (Resposta Da Aba
Cambalacheiro - De Souza, Car
Amantemente - Da Aba, Paulinh
Mulata Que Ginga - Grupo Cham
Obrigado Por Nascer - Gerais,

Grupo Revelação Fm o Dia 30-06-2008
00-Abertura
01-Ajoelhou tem que rezar
02-Medo de Amar
03-Alem do normal
04-Viajei na Ilusão
05-Aventureiro
06-Beleza q é voce mulher
07-Baixa essa Guarda
08-Nunca Mais
09-Virou Religião-Poder de Sedução-Se me Chamar eu Vou-Só pra ver você Sambar-Na Barra da Saia
10-Pureza da Flor
11-Velocidade da Luz
12-Talvez-Semente do Amor-Saparada
13-Madureira
14-Meu nome é Favela
15-Delirios de Amor
16-Samba de Arere

Jeito Moleque - Semana Maluca FM o Dia 010708
01 Sem Radar
02 Ela é
03 Coração Aberto
04 Nas Nuvens
05 Para Tudo
06 Teu Segredo
07 Medo de Amar
08 Sua Casa Vai Cair
09 Amor Eterno
10 Estrela Cadente
11 Hoje a Noite é Nossa
12 Pensamentos
13 Jeito Moleque de Ser
14 Cada Um no Seu Lugar
15 Me Faz Feliz

1980 - Mano_Décio Apresenta a Velha Guarda do Imperio Serrano

Cuidado vovó . Olhos de jabuticaba . Pelo amor de deus
Falso batuqueiro . Menino de 47 . O compositor . Sempre te amei
Antônio Castro Alves/. Exaltação a Tiradentes / Batalha naval do Riachuelo / 61 Anos de República / Exaltação à Duque de Caxias / O caçador de esmeraldas / Medalhas e brasões / Alô alô, taí, Carmem Miranda

No comments: