Sunday, July 27, 2014


AXÉ BAHIA 2006



Céu da boca ( Ao vivo )
Coração ( Ao vivo ) 
De Janeiro a Janeiro ( Ao vivo )
Já é 
100% você 
Minha Estrela 
Não ma conte seus problemos ( Ao vivo )
Eu e você e eu 
Miseré da galera 
Despenteia 
Louco por você 
Balançar Bumbum 
Piririm pom pom 
Mariacaipirinha 


1969 EVA 2001


Casaco marron (Bye, bye, Cecy) 
Tigre da Esso que sucesso
 Traços de amor (Trace) 
Meu mundo
Psiu 
Vou seguindo
Estorinha 
Os dentes brancos do mundo 
Sozinha
O vale dos sonhos (Theme from Valley of the dolls) 
De polo a polo 
Samba, negro 


eva 1970


   01 - tema de eva
   02 - something
   03 - agora
   04 - até outro dia
   05 - cavaleiro de papel crepon
   06 - pensé duas vezes
   07 - abrace paul mccartney por mim
   08 - Setembro
   09 - em trânsito
   10 - pela cidade
   11 - meu rumo só



 Foot In Mouth - Green Day


   01 - Going To Pasalaqua (Live)
   02 - Welcome To Paradise (Live)
   03 - Geek Stink Breath (Live)
   04 - One Of My Lies (Live)
   05 - Stuck With Me (Live)
   06 - Chump (Live)
   07 - Longview (Live)
   08 - 2000 Light Years Away (Live)
   09 - When I Come Around (Live)
   10 - Burnout (Live)
   11 - F.O.D. (Live)

Hyldon - na Rua Na Chuva na Fazenda


   01 - Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
   02 - Na Sombra de uma ┴rvore
   03 - Vamos Passear de Bicicleta
   04 - Acontecimento
   05 - Vida Engraçada
   06 - As Dores do Mundo
   07 - Guitarras, Violinos e Instrumentos de Samba
   08 - Sábado e Domingo
   09 - Eleonora
   10 - Balanço do Violão
   11 - Quando a Noite Vem
   12 - Meu Patuá

Lost OST


   Bob Marley - Redemption Song
   Charles Trenet - La Mer
   Damien Rice - Delicate
   Do No Harm Closing Score
   Drifters - Up On The Roof
   Driveshaft - You All Everybody
   Everybody hates Hugo - Ending song
   La Escotilla
   Life Taken Life Given
   Lost Theme
   Mama Cass - Make Your Own Kind Of Music
   Patsy Cline - Leavin' On Your Mind
   The Blind Boys of Alabama - I Shall Not Walk Alone
   The Uniques - My Conversation
   Wash Away-Joe Purdy
   Willie Nelson - Are You Sure

Sorriso De Criança -1977 - Tim Maia

                                     



   Acenda o Farol
   Africa Mãe (Poema Musicado)
   Crazy Feelings
   Dizer Que Te Amo (é muito pouco)
   O Pescador
   Para Que Vou Recordar (o que chorei)
   Pense Em Mim (não me trate assim)
   Sorriso de Criança
   Sozinho
   The Queen


VA - Reggaeton Rebeldia (2005) - Reggaeton


      101-va-intro
      102-las_guanabanas-la_grua
      103-bimbo-nales-dejate_llevar
      104-varon-angel_lopez-soy_rebelde
      105-kartier-kartier
      106-tony_and_kendo-te_anda_buscando
      107-chantelly-vuelve
      108-duo_de_este-dale_candela
      109-andy_boy-chica_rebelde
      110-aniel-yo_se_que_seras_para_mi
      111-aldo-jey-baila_conmigo
      112-castuso_and_jay_be-sabor_latino
      113-indio-castelo-desnuda
      114-breakin-si_tu_me_miras
      115-sporty_loco-vivir_sin_aire_(radio_edit)_-_www.torrentazos.com
      201-horny_man-panty_man-rozame
      202-jr-escondida
      203-tnt-techo_de_cristal
      204-don_chezina-crooked_stilo-costa_a_costa
      205-rico-zion-que_debo_hacer
      206-chanteli-vuelve
      207-dj_blass-la_primera_vez
      208-los_musicarios-quiero_quedarme_contigo
      209-el_gato-la_conoci
      210-pedro_prez-ellas_tienen_miedo
      211-gerson-dj_gero-suban_los_cellulares
      212-klasiko-cojeo
      213-felito-como_tu
      214-shampeli-secrets
      215-sporty_loco-vivir_sin_aire_(radio_version_remix)


Essa Boneca Tem Manual - Vanessa da Mata
                              

   Vanessa da Mata - 01- Ainda Bem
   Vanessa da Mata - 02- eu Sou Neguinha┐
   Vanessa da Mata - 03- eu Quero Enfeitar Você
   Vanessa da Mata - 04- Mésica
   Vanessa da Mata - 05- Essa Boneca Tem Manual
   Vanessa da Mata - 06- Ai, Ai, ai
   Vanessa da Mata - 07- Joãozinho
   Vanessa da Mata - 08- Ela x Ele na Cidade Sem Fim
   Vanessa da Mata - 09- História de Uma Gata
   Vanessa da Mata - 10- Não Chore Homem
   Vanessa da Mata - 11- Vem
   Vanessa da Mata - 12- Zé


Soul Tim -2000



   Acenda o farol
   Dizer que te amo é muito pouco
   Gostava tanto de voce
   Lindo lago do amor
   Me de Motivo
   O Adeus de Quem Tanto Amei
   Oceano
   Pra que vou recordar o que chorei
   Primavera
   Saigon
   Só Você
   Sozinho
   Vale tudo
   Voltou a clarear

O DIÁRIO DE CLAUDINHA - babado Novo




Bola de Sabão
Janela
Meu e Seu
Piriripiti
ABC de Me Dar
Aconteceu Você
Sucuturo
A Camisa e o Botão
Pororoca
Simplescidade
O Diário
Um Dom
Never Can Say Goodbye
Despenteia

O DESCOBRIDOR DOS SETE MARES (1983) - Tim Maia

O Descobridor dos Sete Mares
Terapêutica do Grito
Pecado Capital
Mal de Amor
3 em 1
Neves e Parques
Rio Mon Amour
Me de Motivo
Olá
Essa por Me Apanha




No comments: