Sunday, July 27, 2014


   Swing & Simpatia - (1999) E aí





      01-PRA SEMPRE NA MINHA VIDA
      02-TA TUDO ACABADO
      03-E AI
      04-AMOR DE CRIANÃA
      05-ABRE A RODA
      06-VOLTA AMOR
      07-GOSTINHO DE HORTELA
      08-DELICIAS DO AMOR
      09-DEIXE O AMOR FORTALECER
      10-ESSE TEU REMELEXO
      11-ENCANTOS DO PRAZER
      12-ESQUEÃA O RANCOR
      13-CADE VOCE
      14-SAMBA SUOR SWING E SIMPATIA

1969_Os_Originais_Do_Samba


Até meu final
Bacubufo no caterefofo
Cadê Tereza
Canto chorado
Despertar do lavrador
Domingo da Rosa
Enlouqueci
Larga meu pé, reumatismo
Não ganha se não quiser
No morro é assim
O rapaz do violão
Sei lá Mangueira



Descontrolado - Pixote

Você Pode
Já é Madrugada
Eu Sinto Tara
Ligue O Rádio 
A Dor Desse Pecado 
Descontrolado
Só Alegria
A Mais De CEM 
Teu Sorriso 
Bateu Ficou
O Amor Me Pegou 
Pra Não Sofrer
Na Porta Do Teu Coração
Papo Nhem, Nhem, Nhem 
Se Liga
Meu Mundo E Nada Mais
Foi Num Samba De Roda 

PERAÍ - Privilegio


Peraí
Um Dia Especial
Eu Vacilei
Como As Ondas São Do Mar
Completa
Sabor De Mel
Por Você
Perdoa
Todo Duro
Nem Dormindo Consigo Te Esquecer
Marquei Bobeira
Um Aviso


Pagode_de_Mesa  vol 3 - Terra Brasil


Amor Demais/ Flor de Lis 
Casal Sem Vergonha/ Cadê Iâiâ/ Água da Minha Sede
Corda no Pescoço
Deixa Acontecer
Desejo
Estrela da Paz 
Já Mandei Botar Dendê/ Receita da Sorte/... 
Mais Que Amigo/ Encanto
Oya (Canto de Oração)
Sonhos/ Papel Maché 
Sua Insensatez
Um Lindo Sonho
Um Sonho se Perdeu
Vida de amante 


No comments: