Friday, October 05, 2012

1980 - Portunol Latinoamericano - Martinho da Vila

Disritmia
Pedro Ninguém
Vas o no vas
Renascer de las cenizas
Para que dinero
Anacaoana
Agradeço à vida
Tono mayor
Canta, canta, canta, gente
A mulher que eu quero
Mundo raro

1980 - Samba Enredo - Martinho da Vila

 
Quatro Séculos de Modas e Costumes
As Três Capitais
Sublime Pergaminho
Benfeitores do Universo
O Grande Presidente
Machado de Assis
Chico Rei
Legados de D. João VI
Dia do Fico
Os Cincos Bailes da História do Rio
Amazônia (Inferno Verde)
Ao Povo em Forma de Arte


1981 - Sentimentos   -  Martinho da Vila

 
Ex-amor 
Meu País 
Olha Lá...olha Lá... 
Calango da Lua 
Todos os Sentidos 
Só em Maceió 
Me Faz um Dengo 
Graça Divina 
Depois Não Sei 
Daquele Amor, Nem Me Fale 
Noite Cheia de Estrelas 
Velha Chica 


1982 - Verso...reverso - Martinho da Vila



Êta Mundo Grande 
Cirandar 
Festa Pros Olhos 
Lua de Fustão 
Gaiolas Abertas 
Isto é o Amor 
Efeitos da Evolução 
Pensando Bem 
Reversos da Vida 
Cravo Branco 
Mãe Solteira
De Pai pra Filha 

1991 - Vai meu samba, vai -  Martinho da Vila

 
Vai meu samba 
Eh, Brasil 
No embalo do samba 
Seleção de Partido Alto: / Quem é do mar não enjoa / O pequeno burguês / Pra que dinheiro / Canta, canta minha gente / Casa de bamba
Teatro brasileiro 
Presença de Noel 
Bossa nova 
Voz do coração 
Queria tanto lhe ver 
Ó minha amada 
Pensamento que voa 


1992 - Martinho da Vila - Meu Samba Feliz


Mangueirense feliz
Vai ou não vai
Casa de Bamba
Calango Longo
Choro Chorão
Ai, que saudade que eu tenho
Ao povo em forma de arte
Canta, Canta minha Gente
Muadiakime
Camafeu
Minha comadre
Isto é o amor
Meu pais
 

No comments: