Sunday, January 25, 2015

1998 - Porcelana - Negritude Junior


Amor em Silêncio
Beco sem Saída
Bora
Dá-Lhe que Dá-Lhe
De Sexta a Domingo
Em Qualquer Farol
Faca o que eu Digo
Kama Sutra
Miss Negritude
Nosso Cama é uma Loucura
O Beijo
Olha
Paixão Nua e Crua
Porcelana
Quem é Você
Vocé que Sabe

Foi um Rio que Passou em minha vida - Paulinho da Viola

Sinal fechado
Para não contrariar você
O meu pecado
Estou marcado
Lamentação
Mesmo sem alegria
Foi um rio que passou em minha vida
Tudo se transformou
Nada de nâvo
Jurar com lágrimas
Papo furado
Não quero você

Luiz_Carlos_Vinhas O som psicodelico de LCV


   01 - Amazonas
   02 - Tanganica
   03 - Yê-Melê
   04 - Zizé-Baió
   05 - Un Jour Christine
   06 - Song To My Father
   07 - Chatanooga Choo-Choo
   08 - Pourquoi
   09 - Birthday Morning
   10 - O Diálogo


Katinguelê-No Compasso Do Criador

   Katinguelê-A Mais Linda Canção
   Katinguelê-Ainda Resta Uma Bagagem
   Katinguelê-Axé A Sua Fé
   Katinguelê-Luana
   Katinguelê-Minha Felicidade
   Katinguelê-No Compasso Do Criador
   Katinguelê-Nossos Momentos
   Katinguelê-Partido Do Katinguelê
   Katinguelê-Recado └ Minha Amada
   Katinguelê-Saudades Da Rainha Viola
   Katinguelê-Só Pedindo Bis
   Katinguelê-Teu Abraço
   Katinguelê-Vem Me Namorar

No comments: