Sunday, November 25, 2012


Benito Di Paula - 1976




Maria Baiana Maria
Tudo Esta No Seu Lugar
Do Jeito Que a Vida Quer
Tudo Esta Mudado
Meu Maior Afeto
Meu Brasil, Meu Doce Amado
Além Do Arco-íris
Vou Pro Mar
Homem Da Montanha
Quando O Samba Sair

Benito Di Paula - 1971



Apesar De Você
Jesus Cristo
Você Vai Ser Alguém
Viagem
Na Tanga Da Milonga Do Kabule
Longe De Você
Salve Salve
Madalena
Eu Gosto Dela
Azul Da Cor Do Mar
Menina
Preciso Encontrar Você

Benito Di Paula - 1977



Assobiar Ou Chupar Cana
Osso Duro De Roer
Canção De Viver Com Você
Bahia
Jesus Papai Noel
Proteção └s Borboletas
De Tombar Caminhão
Razão Para Viver
Otelo
Eu Vou Pedir

Benito Di Paula - 1979



Desencontro
Pau De Arara
Banda Do Povo
Nesse Barco Vou Eu
Se Eu Pudesse
Olha N¾s AÝ
Som Do Cavaquinho
Madrugada
Vamos Cantar
Marcas De Amor

Benito Di Paula - 1987



Quando A Festa Acabar
Vale O Que Esta Escrito
Índio Caboclo Cigano
Já Vai Amanhecer
Vai Escutar Cauby Cantar
Pare Olhe E Viva
Eu Sou Mulher
Carente De Amor
Adelodê Yalonã
Quero Ter O Seu Amor Pra Mim
Super Bem
Menor Abandonado


Benito Di Paula - 1992 - A Vida Me Faz Viver



A Vida Me Faz Viver
Dança Cigana
Você Gosta S¾ De Mim
Eu Não Tenho Onde Morar
Giusepe E a Crise
Me Deixa Em Paz
Meto O Pé Na Porta
Traço De União
Foi Engano
Eu Não Aguento Mais
Leva Meu Samba
A Flor E O Espinho

Beth Carvalho - 1973 - Canto Por Um Novo Dia



Hora de Chorar
Canto Por Um Novo Dia
Se é Pecado Sambar
Homenagem a Nelson Cavaquinho
Evocação n 1
Velhice da Porta Bandeira
Folhas Secas
Salve a Preguiça Meu Pai
Mariana da Gente
Fim de Reinado
Clementina de Jesus
Memoria de Um Compositor
Flor de Laranjeira_Sereia_S.J


1997 Blue Brazil, Vol. 2_ Blue Note in a Latin Groove



Transamazonica A. Brazuca; Antonio Adolfo
Sambo Do Carioca Meirelles; Silvio Cezar
Nana Wilson Simonal
Freio Aerodinamico Os Tres Morais
Reflexos Lobos, Quinteto Villa; LuÝz E
Deixa a Nega Gingar Elza Soares
Tudo Que Voc Podia Ser Quarteto em Cy
A Vida Em Seus Metodos Diz Ca Di Melo
Moleque Jnr, Luiz Gonzaga
Ladeira da Preguice Milton Banana
Procissao Milton Banana
Mas Que Nada Elza Soares
Jungle Som Três
Vento Bravo Edu Lobo
Also Sprach Zarathustra Meirelles
Estamos Al' Leny Andrade
Ponteio Quarteto Novo
Libera Nos Edu Lobo


Kaoma - Lambada (Best Remixes Vinilo 1991)



Lambada (7 Inch Dance Mix)
Lambada (Club Mix)
Lambada (Extended Mix)
Lambada (Single Version)

Roda de Samba vol. 3 (1979)




é manhã darcy da mangueira
o sinhá deco viola
nos braços do dia geovana
o heroi do samba enredo darcy da mangueira
abnegado de rosas jeremias
saudade da jaqueira jacyr da portela
ogum menino beto pernada
beijos sabor cerejeira geovana
mulher teimosa joão sergio da ilha
rosas pra iemanjá fernando madureira
meu pranto jacyr da portela
memorias de um preto velho joão sergio da ilha


O FANTASTICO DO PARTIDO ALTO




O FANTASTICO DO PARTIDO ALTO
CURTINDO O PARTIDO
SHOW DE PERCUSÃO
CAVACO NO PARTIDO
AS DUAS FASES DO SAMBA


CD Gavioes Da Fiel

   Gavi§es  Da Fiel - Corinthians Minha Vida
   Gavi§es Da Fiel - 1989
   Gavi§es Da Fiel - 1990
   Gavi§es Da Fiel - 1993
   Gavi§es Da Fiel - 1994
   Gavi§es Da Fiel - 1994 (Novo)
   Gavi§es Da Fiel - 1995
   Gavi§es Da Fiel - 1996
   Gavi§es Da Fiel - 1997
   Gavi§es Da Fiel - 1998
   Gavi§es Da Fiel - 1999
   Gavi§es Da Fiel - 2000
   Gavi§es Da Fiel - 2001
   Gavioes Da Fiel - 2002
   Gavi§es da Fiel - 2003
   Gavi§es da Fiel - 2004



CD Gavioes Da Fiel


   Gavioes Da Fiel - Campeão Mundial
   Gavi§es Da Fiel - Gritos Da Arquibancada
   Gavi§es Da Fiel - Hino Do Corinthians
   Gavi§es Da Fiel - Minha Vida
   Gavi§es Da Fiel - Que Bobos
   Gavioes Da Fiel - Sou Timão Até Morrer


Beth Carvalho - 1974 - Pra seu governo




Miragem
1800 Colinas
Tesoura Cega
Maior É Deus
Fim Do Sofrimento
A Pedra É Essa
Prß Ninguém Chorar
Me Ganhou
Falência
Vov¾ Chica
Agora É Portela 74
Pra Seu Governo

No comments: