Wednesday, May 18, 2011

1979 - Simples como fogo - Marina Lima


Solidão
Transas de amor
A chave do mundo
Tão fácil
Maneira de ser
Revolta
Literalmente louca
Não há cabeça
Memória fora de hora
Muito

1980 - Olhos Felizes

Olhos Felizes
Nosso Estranho Amor
Só Você
Rastros De Luz
O Amor Que Não Esqueço
Doce Vida
Seu Sabão
Corações A Mil
Meu Menino, Dorme
Às Vezes Com Quem Amo


1981 - Certos Acordes

Charme Do Mundo
Quem É Esse Rapaz
O Lado Quente Do Ser
Seu Nome
Maresia
Gata Todo Dia
Libra
Avenida Brasil


1982 - Desta Vida Desta Arte

Acho Que Dá
Depois Me Diz
Mapa Mundi
É A Vida Que Diz
Este Ano
Meu Tempo
Noite E Dia
Essas Coisa Que Eu Mal Sei
Nos Beijamos Demais
Emoções

1984 - Fullgás

Fullgás
Pé Na Tábua
Prá Sempre E Mais Um Dia
Ensaios De Amor
Mesmo Que Seja Eu
Me Chama
Mesmo Se O Vento Levou
Cícero e Marina
Veneno
Mais Uma Vez
Nosso Estilo

1986 - Todas Ao Vivo




Pra começar
Ainda é cedo
Veneno ( Veleno )
Noite e dia / Me chama
Dificil
Lady sings the blues / Doida de rachar ( Maxine )
Fullgás
Nada por mim
Eu tr amo
Poe pra fora

No comments: