Monday, September 27, 2010

Zeca Pagodinho - 1986


SPC
Coração em desalinho
Jogo de caipira
Se eu for falar de tristeza
Quando eu contar (Iaiá)
Cheiro de saudade
Hei de guardar teu nome - Vou lhe deixar no sereno - Macumba da nega
Casal sem vergonha
Quintal do céu
Cidade do pé junto
Judia de mim
Brincadeira tem hora


1987, Patota de Cosme

Patota de Cosme
Sem Endereço
Feristes Um Coração
Tempo De Don Don
Gota de Esperança
Termina Aqui
Que mulher (Nega Danada)-Mulher ingrata-Para o bem do nos
Menor Abandonado
Bisnaga
Testemunha Ocular
Maneiras
Colher de Pau

1988, Jeito Moleque

Jeito Moleque
Manera Mané
Cuidado com a Inveja
O Sol e a Brisa
Feira do Acari
Chamego de Pai
Se Tivesse Dó
Melhor Solução
Por Querer, Sem Querer
Pisa Como Eu Pisei
Partido Doce
O Samba / Mulher Perversa / Abra As Vistas Rapaz

1989, Boêmio feliz



Saudade Louca
Tempo de Criança
Minta Meu Sonho
Coraçao Dividido
Pinta de Lord
Hora da Partida
Boêmio Feliz
Ter Compaixão
Formiga miúda - Shopping samba
Ze Inacio Pai Veio
Filial da Matriz
Pot-Pourri da Vela Guarda


1990, Mania da Gente

Yaâ Cadê a Samba / Outro Recado / Hino Portelense
Lente de Contato
Mania da Gente
É de Black-tie
A Vida é Assim
Lavadeira
Alô, Gatinha !
Falange do Erê
Aonde Quer que Eu Vá
Nascido e Mal Pago
Não Te Darei Esse Prazer
Eu Prefiro Acreditar

1991, Pixote

Pixote
Quais, Quais, Quais
Samba no Chão
Pot-pourri da Velha Guarda: ( Part. especial: Raphael Rabello ) Lá em Mangueira / Não se Faça de Inocente / Não Sei Porque / Me olhas tanto / Já sei de tudo Mulher / Anda va chorando / Perambulando
Ah ! Leque
Minha Fama Ninguém Tira ( Part. especial: Oswaldo Luiz )
Lua de Ogum
Em Nome da Alegria
Mafuá de Iaiá
Cativeiro do Amor
Mão Fina
Portela Sem Vaidade
Bamba no Feitiço

1992, Um Dos Poetas Do Samba

Fiquei amarrado na sua blusinha
O Feijão de Dona Neném
Aluga-se Um Barracao
Vai com Deus
Largo da Carioca
Quando quiseres - Meu tamborim - Dá-me
Talarico Ladrao de Mulher
Ve se me Erra
Fumo do Bom
Falsa Alegria
Querer de um Querer
Um dos Poetas do Samba

1993 - ALÔ, MUNDO !


Cabelo no pão careca
Ai que saudade do meu amor
O salaminho
Moenda velha
Mandei um toque
Cada um no seu cada um
Alâ mundo
Frio de uma solidão
Jibóia comeu o boi
Mãos
Velhas companheiras
Parei e pensei
O elo ( Homenagem a Beto Sem Braço )

ACERVO ESPECIAL - ZECA PAGODINHO (1994)


01 O Feijão Da Dona Neném
02 Se Tivesse Dó
03 Talarico, Ladrão De Mulher
04 Lente De Contato
05 Pixote
06 Jeito Moleque
07 Saudade Louca
08 Feira Do Acari
09 Fiquei Amarrado Na Sua Blusinha
10 Vê Se Me Erra
11 Alô Gatinha !
12 Manera, Mané
13 Nascido E Mal Pago
14 Boêmio Feliz

1995, Samba Pras Mocas

Samba Pras Moças
Se eu Sorrir, Tu Não Podes Chorar
Já Mandei Botar Dendê
O Bicho Que Deu
Vou Botar Teu Nome na Macumba
Pururuca
A Distância
Guiomar
Depois do Temporal
Pagode da Dona Didi
O Samba Nunca Foi de Arruaça
Requebra Morena
Pisa como eu Pisei / Brincadeira Tem Hora / Quando eu contar Iaiá

No comments: